Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > Dezembro > Ministério da Economia promove regularização de clubes do Distrito Federal

Economia

Ministério da Economia promove regularização de clubes do Distrito Federal

Gestão

Após levantamento da situação cadastral desses estabelecimentos, a SPU-DF visitará os locais
por publicado: 09/12/2019 14h15 última modificação: 09/12/2019 15h17

O secretário-adjunto da Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU/ME), Mauro Santana, e representantes de clubes sediados no Distrito Federal realizaram, nesta segunda-feira (9/12), a primeira de uma série de reuniões com objetivo de fazer o levantamento cadastral das instituições, verificar a situação legal dos clubes e, se for o caso, promover a regularização.

“É uma reunião para o diagnóstico situacional desses estabelecimentos”, explicou Mauro Santana, enfatizando que as entidades "são de suma importância para a administração, gestão e governança do patrimônio da União, visto que grande parte delas está sediada em áreas da União".

O primeiro grupo de representantes foi recebido na sede da SPU, no Ministério da Economia, na manhã desta segunda. Outras reuniões com os responsáveis pelos outros clubes já estão programadas. O próximo passo será a realização de vistorias in loco, em cada um dos clubes, por técnicos da Superintendência do Patrimônio da União no Distrito Federal e da Unidade Central.