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Perguntas frequentes

por geraldo.figueiredo publicado 06/09/2019 21h26, última modificação 27/11/2019 20h12

O TáxiGov é o serviço de agenciamento/intermediação de transporte terrestre dos servidores e colaboradores que necessitam se deslocar em função de suas atividades administrativas. Pelo aplicativo ou pela web, o servidor e/ou colaborador pode solicitar as corridas.

Servidores e colaboradores para realizar atividades administrativas em deslocamentos que estejam em exercício nos órgãos e entidades que fazem parte do TáxiGov.

O TáxiGov já está disponível no Distrito Federal e nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

O TáxiGov já está disponível aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal (APF).

Todos os órgãos da Administração Pública Federal (APF) direta e indireta.

* Órgãos da administração direta no Distrito Federal: por contrato centralizado, com assinatura de termo de adesão com a Central de Compras. Toda a gestão da qualidade, fiscalização e pagamento ficam a cargo da Central de Compras.

* Órgãos da administração direta fora do Distrito Federal e da administração indireta: por adesão à ata de registro de preços, com assinatura de contrato diretamente com a empresa. Neste caso, a gestão da qualidade do serviço e dos pagamentos à contratada é feita pelo órgão.

Existem quatro perfis:

  1. Usuário: servidores, empregados ou colaboradores eventuais que têm conta corporativa no TáxiGov.
  2. Gestor de unidade: servidores responsáveis pelo monitoramento e acompanhamento da execução dos serviços para usuários de sua unidade administrativa
  3. Gestor setorial: servidores responsáveis pelo monitoramento e acompanhamento da execução dos serviços prestados no órgão
  4. Gestor central: servidores vinculados à Central de Compras da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, responsáveis pelo monitoramento e acompanhamento da execução do TáxiGov.

No caso de entidades que fazem adesão ao serviço, os gestores centrais acumularão suas atividades com as de Gestor Setorial.