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Sou gestor

por geraldo.figueiredo publicado 06/09/2019 21h26, última modificação 27/11/2019 22h08

Acessar o site: sp.taxigov.gov.br;
Inserir o login, e senha criada no momento do primeiro acesso à plataforma.

O gestor setorial deverá apurar internamento se houve de fato utilização indevida do serviço. Caso comprovado, deverá proceder às medidas administrativas cabíveis, como emissão de GRU para que o usuário pague a corrida, abertura de processo administrativo, etc.

Importante: neste caso, a corrida não pode ser contestada no sistema, uma vez que a empresa prestou o serviço corretamente.

O usuário terá até 48 horas do prazo para contestar, além disso o gestor de unidade ou setorial poderá contestar a corrida no sistema de gestão do serviço, conforme orientações abaixo:

  • Entre no sítio e faça o login no perfil de gestor;
  • Clique em “Aguardando Ateste”;
    Figura:
  • Localize a corrida, clique nas ações: Aprovar ou Contestar

O acompanhamento é feito através dos botões:

  • Corrida em Andamento; serão demonstrados o número da corrida, tempo, passageiro, trajeto, nº do Táxi, o Status e o Mapa.
  • Corridas Agendadas; serão demonstradas o horário, quantidade, Origem e Destino.
  • Corridas Concluídas; podem ser pesquisadas, por período, com registro de data, passageiro, endereço, prefixo, valor e Status.
  • Relatórios; podem ser buscadas as corridas por - Vouchers à Faturar/Vouchers Faturados/ Vouchers Cancelados e Vouchers Contestados. Caso deseje é possível exportar para uma planilha, clique em “exportar”.